segunda-feira, 6 de setembro de 2010

HÁ ESPERANÇA PARA FAMÍLIA?

“Não os temais, lembrai-vos do Senhor grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas” Neemias 4.14.

     Vivemos numa sociedade assolada pelas diversas crises sociais. Neste contexto, a família tem sido a vítima número um dentro do caos da sociedade. A violência, a imoralidade, o desemprego e a propagação dos vícios são situações que se refletem no dia a dia das famílias desestruturadas. A pergunta que não quer calar é sempre a mesma: Há esperança para a família no mundo atual?
     A Igreja Metodista Bela Vista, uma vez desafiada a Testemunhar os sinais da Graça na unidade do Corpo de Cristo, entende que é possível contextualizar a mensagem da salvação em meio a uma sociedade ferida. Assim sendo, a partir deste segundo semestre estamos:
1. Dedicando 40 dias de jejum e oração em favor da família
2. Construindo uma parceria com a Missão Família e com outras entidades tais como a Fundação Vale do Rio Doce, com o propósito de socorrer a família necessitada não apenas no sentido espiritual, mas também social. Pretendemos oferecer às famílias cadastradas donativos diversos, aconselhamento familiar, programa de geração de renda familiar através de cursos para pais e filhos e etc.
     O mesmo Deus que através de Jesus Cristo aponta uma esperança para a família na eternidade, aponta também uma esperança para que a família viva uma vida digna numa terra cheia de males! A Ele toda honra e toda a glória pelos séculos dos séculos! Amem!
     Com amor e orando sempre por você e sua família!

Laércio Rodrigues Santana
P/ Equipe de Apoio Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário