sexta-feira, 15 de outubro de 2010

REFLETINDO OS 55 ANOS DA NOSSA HISTÓRIA

    
“Fomos chamados por Deus para reformarmos a nação, em particular a Igreja, e a espalharmos a santidade bíblica sobre a face da terra” John Wesley
Estamos às vésperas da celebração dos 55 anos de existência da nossa Igreja. Este é um período muito oportuno para refletirmos algumas questões básicas no que diz respeito ao propósito para o qual Deus permitiu que fôssemos implantados no Bairro Carapina!
Como Igreja somos a agência do Reino de Deus aqui na terra e por isso representamos um Reino Celestial cuja constituição, a Bíblia Sagrada, está acima das leis que regem povos e nações! (Mateus 6.33) Vale ressaltar ainda que Deus nos constituiu reis e sacerdotes (I Pedro 2.9) e por isso temos a responsabilidade de sermos a extensão do governo de Deus aqui na terra! Não estou aqui falando de política ou politicagem! Estou falando de discipulado no seu sentido mais abrangente que visa o nosso comprometimento com o ensino sério das sagradas escrituras visando levar as pessoas a não sómente conhecerem o caráter moral do nosso Deus, mas também a vivê-lo na prática no dia a dia diante de um mundo tão conturbado!
Assim sendo, antes mesmo de qualquer celebração, devemos perguntar a nós mesmos:
1.     O que mudou no Bairro Carapina depois que aqui chegamos?
2.     Qual a diferença que estamos fazendo neste bairro?
3.     Qual é o nosso projeto para este bairro baseado no grande plano de salvação em Cristo Jesus?
Que o Senhor da Igreja nos ajude e nos capacite a cumprirmos na íntegra a missão que Ele nos confiou!
Com amor e orando sempre por você e sua família!
Laércio Rodrigues Santana P/ Equipe de Apoio Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário